sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Histórias da Casa Branca"

Chegou à minha atenção a notícia da publicação da obra "Histórias da Casa Branca", da autoria de Germano Almeida, jornalista, colega blogger e entusiasta da política norte-americana. O livro, que conta com prefácio do General Loureiro dos Santos e com posfácio de Vítor Serpa, reune as crónicas que o autor publica, semanalmente, no site do jornal "A Bola", assim como outros textos que remontam à campanha presidencial de 2008.
A obra terá um duplo lançamento. A primeira apresentação terá lugar na FNAC do MarShopping, em Matosinhos, no dia 5 de Maio, pelas 21:30 e contará com a presença do jornalista Carlos Daniel. Depois, no dia 10 de Maio, decorrerá o lançamento da obra em Lisboa, em local e hora ainda a definir.
É, sem dúvida, um momento importante para todos os interessados pela política que se faz no gigante do outro lado do Atlântico. Por isso, não queria deixar de transmitir os meus parabéns ao Germano Almeida. A 5 de Maio, lá lhe pedirei que assine a minha cópia destas "Histórias da Casa Branca".

2 comentários:

  1. Obrigado, João, pelo destaque que deu ao meu projecto.

    Continue a desenvolver o excelente trabalho que faz neste seu blogue, que consulto diariamente.

    Um abraço,
    Germano Almeida

    ResponderEliminar
  2. Não tem de agradecer, Germano. É apenas justo que promova este tipo de iniciativas.

    Um abraço.

    ResponderEliminar