Este espaço comemora hoje os seus primeiros cem dias de existência. O que começou como uma simples vontade de pôr por escrito as minhas opiniões sobre o que se vai passando de mais importante na política da maior democracia do mundo, tornou-se um projecto que ganha, a cada dia que passa, contornos mais sólidos e constantes.
Durante esta centena de dias, foi possível ir mantendo o blogue com um ritmo de actualização bastante interessante, tendo em conta o tipo e a dimensão dos textos. A prova disso é o facto deste ser o 69º post do Máquina Política, o que, exceptuando os fins-de-semana, dá a média de um por dia. Além disso, o blogue teve, ao longo deste período, quase um milhar de visitas. Este número pode parecer pequeno, mas, tendo em conta a especificidade do tema que trata, ultrapassou as minhas melhores expectativas.
É minha intenção continuar, dentro das possibilidades, a melhorar e a desenvolver este local de discussão e análise da política norte-americana. Para isso, foi já criada a página do Máquina Política no Facebook e está em curso a realização de uma nova imagem para o blogue. Mas claro que este projecto só faz sentido se continuar a contar com a visita assídua e a participação activa de todos os leitores. Por isso, apareçam!
Sempre presente :-)
ResponderEliminarParabéns por estes 100 dias e que venham muitos mais!
Parabéns, João, e continue.
ResponderEliminarUm abraço.
Germano
Joao,
ResponderEliminarApesar de discordar de certos pontos de vista aqui expressos, considero este blogue um dos poucos espacos em portugues onde a politica americana e, bem!, dissecada.
Quero-te dar os parabens pela qualidade do trabalho aqui desenvolvido e espero que nos continues a premiar com a vasta sabedoria que tens vindo a desenvolver sobre o maior espectaculo do Mundo que e o sistema politico americano!
Um forte abraco!
Joao Fernandes
Obrigado, Patrícia, Germano e João. Assim, dão-me ainda mais motivação para continuar a olear esta Máquina Política. :)
ResponderEliminarBeijinhos e abraços.
P.S. - João, gostei dessa do "maior espectáculo do mundo"...