segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Máquina Política

Olá. Sejam bem-vindos ao meu mais recente blogue, Máquina Política. Neste espaço, tenciono escrever sobre a actualidade política na maior Democracia do mundo, os Estados Unidos da América.
2010 será um ano importantíssimo na política americana e aqui seguirei a presidência de Obama, sob fogo cerrado, as eleições de Novembro (as midterms) para o Senado, Câmara dos Representantes e para alguns cargos de Governador, assim como todos os acontecimentos de relevo na vastíssima máquina política que são os Estados Unidos.

Dada a especificidade do tema, e apesar de considerar que a política norte-americana acaba por, directa ou indirectamente, nos "tocar" a todos, não espero muitas visitas ou um grande número de leitores. Porém, já há algum tempo que sinto vontade de escrever mais regularmente sobre este assunto e, assim, avancei para este projecto.

Espero, através deste blogue, conseguir ser uma pequena fonte de informação sobre os acontecimentos políticos americanos. Até porque, como sabiamente disse Thomas Jefferson, information is the currency of Democracy.

2 comentários:

  1. Boa sorte ;-)
    Espero vir a aprender muito sobre política americana!

    ResponderEliminar
  2. Parabens João!

    Se eu tivesse um jornal, convida-lo-ia para escrever numa coluna sobre esta especialidade, como não tenho, limitar-me-ei a ser leitora assidua....

    ResponderEliminar